Mesmo nos dias de hoje muita gente não sabe como estudar na internet, ou como se deve aprender na internet. Pensando nisso, resolvi trazer essa informação de uma forma bem divertida.

Ha pelo menos 15 anos atráz seria meio loucura falar para alguem que estava estudando pela internet, bom, naquele tempo seria um tanto difícil não é? , levando em consideração que os computadores eram muito caros, o processamento não ajudava e a própria internet não tinha uma velocidade compatível para tal feito.

Já com toda a técnologia dos dias modernos, temos a chance de até cursar graduações compléxas de uma facudalde atravéz da internet. Quando eu comecei a 7 anos atráz, eu tive que comprar um dvd estilo aqueles que vinham em revista da digerat e assim por diante. Já hoje podemos ver até aqui logo abaixo uma vídeo aula com qualidade satisfatória até para você ver em tv tela grande sem perder a qualidade.
O vídeo foi gravado em HD e tem duração de aproximadamente 13Minutos, e te dará uma nossão do que é uma video aula.
A vídeo aula que você assistiu, foi feita no padrão misto de apresentação de conteúdo, ou seja eu falei para uma câmera e interagi com você pelo meu computador , aplicando assim a técnica de Screncast.
Portanto digo que  temos 3 modalidades de vídeo aulas, onde uma delas é Screencast (filma a tela do computador) e Apresentação (Filma a pessoa passando informação), como um professor em sala de aula, e a ultima é a que eu gravei (Apresentação com screencast) onde o professor explica o conteúdo e demosntra em seu computador.

Bom é isso, espero que você tenha gostado dessa informação, e se ela foi boa pra você, com certeza será para algum de seus amigos, por isso, compartilhe esse conhecimento em sua rede social e não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para ficar sempre informado de nossas novidades. Poxa eu já ia me esquecendo… Deixe seu comentário logo abaixo, sobre o que você achou do post ou se restou alguma dúvida, pois a sua opinião é muito importante, grande abraço e até mais.