Como pesquisar web 2.0 expirados

como pesquisar e registrar tumblr expirados

Como pesquisar web 2.0 expirados para fazer crescer a sua rede de links de qualidade e alcançar o topo das pesquisas no Google? Essa é uma pergunta que desde quando entrei no mundo SEO eu estudo para melhorar o meu trabalho para meus clientes e hoje você vai descobrir  de uma vês por todas como fazer isso de maneira fácil e simples com o seu computador. Antes eu quero lhe explicar um pouco para quê serve esses WEB 2.0.







O quê é WEB 2.0?

WEB 2.0 é o nome dado a grandes Sites com muita relevância para os motores de busca como o Google, Bing e outros. Esses são chamados de WEB 2.0 por oferecer aos seus membros uma conta que dá direito de explorar a sua marca na internet, alguns exemplos que você pode conhecer é o BlogSpot, Google Sites, Joomla, WordPress, Tumblr e muitos outros.

Como posso usar esses Sites 2.0?

Na verdade você pode a qualquer hora se inscrever e adquirir uma conta totalmente grátis e começar a criar os seus Back-Links de qualidade usando esse Sites de grande Autoridade de Domínios. Funciona da seguinte forma, vou dar um exemplo, você se registra no Tumblr e na hora do seu registro ele já te pergunta como se chamará o seu blog, então você digita o seu nome ou qualquer nome junto a extensão do Tumblr. (Ex: supalavrachave.tumblr.com)

Por quê criar Sites 2.0?

A maior e melhor estratégia de SEO está em criação de Back-Links, isso desde quando comecei a trabalhar com SEO em 2009 eu sempre ouvi dizerem, quanto mais links de qualidade apontar para o seu Site, mais o Google verá relevância nos seus artigos e consequentemente lhe trará a crista da onda ou seja na primeira página do Google. Para isso acontecer de maneira mais rápida é importante que o seu conteúdo seja um conteúdo de valor, único e de muita qualidade pois assim combinado com os seus Back-Links de autoridade alta podem fazer o seu site ir para as primeiras posições em minutos dependendo da concorrência das suas palavras chaves.

O que é Domínios de Autoridade?

Chamamos de Domínios com autoridade aqueles que tem em suas métricas Moz uma grande autoridade de Página e Domínio, os chamados DA e PA. Esses sites normalmente são de grande conhecimento popular e ter um link em um desses sites apontando para o seu é como ter o seu anúncio no horário nobre da Globo.

Os WEB 2.0 tem DA e PA alto?

Com certeza… e é por isso que vale muito a pena você criar sites 2.0 para apontar para o seu site. Imagine em um único dia você criar 10 sites 2.0 apontando para o seu site totalmente GRÁTIS sem ter de pagar hospedagem e Domínio, bom não é? mais o mais importante é que nesse post você vai aprender como pesquisar web 2.0 expirados com Autoridade de página acima de 27 pontos segundo a Moz SEO.

Normalmente quando criamos um site 2.0 ele vem com PA 0 e DA muito alto, isso porquê se o seu site é novo ele não tem relevância de página ainda para que o Google possa qualificar e Rankear no seu diretório, agora imagina o seguinte… você vai aprender aqui como pesquisar, encontrar e registrar sites com autoridades de página que poderá levar o seu site ou página de vendas ao topo do Google.

Você deve estar se perguntando ai da sua cadeira, como o Marcos sabe de tudo isso e o blog dele tem PA e DA baixa?

O meu Domínio tem 5 anos e como você pode ver eu não copio conteúdo de terceiros e nem contrato ninguém para fazer meus artigos, com isso eu conquistei uma métrica Moz de PA26 e DA 19 mais isso hoje não é mostrado por que o meu domínio foi vítima de um Black Hat que manipulou as métricas do meu domínio e por isso você não vê essas métricas no meu blog. Isso é o assunto do meu novo artigo da semana que vem onde vou explicar com detálhes tudo que aconteceu e como eu descobri essa pessoa que fez esse trabalho anti-SEO no meu Donínio.

como pesquisar dominios 2.0 expirados

Agora vamos a explicação de como você vai encontrar domínios expirados

 

Creditos: SUPAGROWTH

Clique aqui para fazer o Download do Software

Caso você tenha alguma dúvida, informação ou dica, deixe na área de comentários abaixo, eu ficarei muito feliz em responder, e se esse artigo foi bom para o seu conhecimento, compartilhe com os seus amigos, quanto mais você compartilhar mais você terá sorte.

Grande Abraço.

Please follow and like us:

Gostou desse Artigo?

Cadastre-se abaixo e receba nossas Dicas 100% Grátis.

* Anti-SPAM: Seus dados nunca serão vendidos nem repassados para terceiros.
  • Júnior Bastos

    Muito bom este artigo!
    Dica muito legal…