Com certeza você já ouviu falar da famosa curva do aprendizado, então eu venho lhe apresentar essa curva de modo que você esteje preparado para ela.
É um tanto incomodo lhe dizer assim sem rodeios, mas essa é a pura verdade, a curva de aprendizado pode se tornar a curva mais perigosa do seu investimento. Muitos de nós já passou uma ou mais madrugadas estudando, porem não se colocou nem 5% desse aprendizado a prova, ou seja, você não colocou em prática, tudo aquilo que você aprendeu, mas espera uma oportunidade para tratar do assunto.
Pois bem, isso é entrar de cabeça nessa curva perigosa, porquê?, por que você esta investindo energia e tempo em coisas erradas, tornando a velha curva de aprendizado em uma curva de leões perigósos.
Se atente as suas condutas na internet, se policie, será que você esta no caminho certo? Seguir vários gurus, assistir várias aulas, ler vários livros, isso não faz sentido, quando iamos a escola as nossas tarefar eram divididas por horários onde os professores entravam em nossa sala e dava a sua aula para nós.

Por que tentamos o impossível? será que esse desespero todo é por conta do dinheiro?, pois eu lhe digo, que se você continuar assim, você terá sérios problemas, vou listar alguns.

1- Primeiro você ficará doente (Nenhum organismo aguenta muito tempo)

2- Segundo, você afastará sem perceber as pessoas que você mais quer perto de você

3- Terceiro, Você terá um bombardeio de frustrações na sua cabeça

4- Quarto, O pior, você não saberá botar nada em prática.

 

E por ai vai a lista, essas são algumas das coisas que nos acometemos quando nos damos a fraqueza de se perder em uma overdose de informações.

Esse é o nosso próximo assunto, Overdose de Informação, vamos falar um pouco sobre esse mau, e o que podemos fazer para nunca entrar nessa, para falar um pouco sobre esse asunto, vamos convidar um especialista em desenvolvimento pessoal que dará várias dicas para a sua produtividade.