Qual é a melhor hospedagem de sites

Qual é a melhor hospedagem de sites?, essa é a pergunta que já vi muito em vários grupos que frequento tanto na internet, quanto em aplicativos. A maior parte dos usuários e donos de web sites vivem com insegurança quando se trata de host de qualidade para hospedar os seus projetos e isso é muito importante sim, pois se você tem uma boa hospedagem, você tem a garantia de ter velocidade na abertura do seu site, Uptime 100%, ou seja, você poderá ficar tranquilo que o seu site não vai sair do ar e isso se torna um grande objeto de desejo um tanto quanto difícil de se conseguir hoje em dia, mas como nem tudo esta perdido, nesse post eu quero passar aqui a minha experiência vivida e mostrar como eu consegui me livrar das frustações de um host lento.

Pesquisa de Mercado.

Muitos de nós quando temos dificuldades em alguma coisa, procuramos no Google, e isso foi o que eu fiz a algum tempo atráz. Eu prescisava desenvolver um projeto de grande porte e não poderia contar com minha revenda de hospedagem por se tratar de uma hospedagem compartilhada e com menos recurso para o tal projeto, então procurei por preços de VPS para o trabalho e foi ai que descobri que muita gente procura por hosts robustos e com mais poder para escalabilidade de seus projetos, descobri também que esse serviço aqui no Brasil é muito caro e então decidi olhar para fora da caixa e buscar novos rumos.

A experiência que conta.

Nessas minha pesquisas encontrei um toturial em vídeo, onde eu mesmo procurei o idealizador para tirar algumas dúvidas e fui muito bem recepcionado por ele, tanto que fizemos uma boa amizade a ponto dele mesmo me ajudar pessoalmente no meu projeto. Estou falando do Edison Costa, um experiênte programador que me ajudou muito e acredito que fará o mesmo por você também e foi por isso que decidi reunir todo o seu ensinamento aqui nesse post para servir de referência para quem esta a procura de agilidade e autonomia com seus projetos de criação de sites.

A solução do meu problema.

Como eu já disse no texto acima, o projeto que eu teria que fazer seria um portal de grandes proporções e não daria para colocar em minha revenda e por isso eu optei por um host mais poderoso e vendo os vídeos do Edison Costa eu me deparei com a solução do meu problema de host. No vídeo foi mencionado para criar uma conta na Digital Ocean e assim eu fiz e segui o passo-a-passo de todo o processo e felizmente tive exito e é isso que eu que para você que procura por esse mesmo serviço. Você deve estar agora se perguntando, “Se você tem uma revenda de Hospedágem, por quê esta indicando outro empresa?” bom eu explico, a minha revenda de sites é muito boa, eu tenho centena de clientes e parceiros lá, mas quando estudo e vejo o tamanho dos projetos de meus clientes eu procuro dar a eles uma saida, ou seja eu tento resolver o problema deles logo de cara e por isso tenho os clientes mais satisfeitos do mundo kkkkk, “brincadeiras a parte” vamos ao que interessa agora.

Meu presente para você.

Para você que vai começar na Digital Ocean, eu tenho um presente para você, aqui esta um Vale Bônus no valor de $10 (Déz dolares) para você começar bem. Com esse bônus você poderá adquirir o plano de $5 mensais e assim testar os serviços por 2 meses na faixa. Vale lembrar que os cartões pré-pagos não são aceitos para esse serviço e por isso eu indico o Pay Pal.

Como criar um Servidor na Digital Ocean (VPS) – #1

Como acessar um Servidor com o PuTTY – #2

Como instalar WordPress + WooCommerce em VPS – #3

 

Downloads e links.

Link do EasyEngine: https://rtcamp.com/easyengine

Link do Passo a Passo: https://github.com/edisoncosta/vps-wocommerce

Digital Ocean: https://www.digitalocean.com/?refcode=636633455bf1

Contato: edisoncosta@lojaplus.com.br

 

Finalizando.

Agradeço ao Edison Costa por ter compartilhado esse conhecimento e é claro, se você gostou desse post, deixe o seu comentário logo abaixo e compartilhe com os seus amigos.

Please follow and like us:

Gostou desse Artigo?

Cadastre-se abaixo e receba nossas Dicas 100% Grátis.

* Anti-SPAM: Seus dados nunca serão vendidos nem repassados para terceiros.
  • Tatiana Bittencourt

    Eu tenho uma VPS na hostinger, eu to usando pra hospedar o meu blog e tambem para jogar com o pessoal do grupo, vale bastante a pena pq o preço não é tão caro.

    • Legal Taiana, eu realmente não tive oportunidade de testar os VPS da Hostinhger mas se está servindo para os seus projetos, então com certeza é bom eu dar uma conferida. Obrigado pelo seu comentário.

      • Tatiana Bittencourt

        De nada Marcos, eu descobri a hotinger enquanto pesquisava os servidores pro Minecraft e acabei contratando pra experimentar e gostei, ai ja aproveitei pra levar o blog e manter tudo no mesmo lugar. É sempre bom ter uma opção a mais neh? =D (obrigado por responder, geralmente as pessoas não respondem comentários)

        • Tatiana eu estou trabalhando no momento com a Digital Ocean, também um ótimo serviço e muito fácil de gerenciar também. Grande abraço.