Sua conta do Facebook foi bloqueada?

Se você acaba de receber uma notícia que sua conta do Facebook foi bloqueada, não precisa nem tentar reavê-la. A politica do Facebook se tornou mais rigida no que díz respeito a criação de anúncios em sua plataforma e é totalmente irreversível quaisquer modificação, NOTA; “eu nunca sou de uma conta cancelada que voltou a funcionar”. Bem, o caso é que milhares de contas são bloqueadas todos os dias no Facebook e isso acaba sendo muito frustrante para quem teve a sua conta de anúncios bloqueada, dá uma sensação que você é o bandido da rede social e isso acaba dando uma desanimada em qualquer um que tenha esse problema.

Treinamento do Bing Ads

 

O Fato é que você não mais poderá executar suas propagandas com esse perfil e nem mesmo usar o seu cartão de crédito, pois para ter acesso aos anúncios da rede social você terá que criar uma nova conta e ler com muita atenção sobre as politicas de anúncios para que a sua conta não seja bloqueada novamente. Vale muito a pena dedicar alguns minutos da sua atenção lendo as politicas para não ter que ficar criando contas e trocando de cartão de crédito sempre. Aqui nesse link esta a página direta dessas recomendações.

Lembrando que, não é bom que você fique na mão do Facebook para divulgar a sua marca ou produto, procure inovar e usar outras ferramentas de divulgação como o Bing Ads, Uol Cliks, Google Adwords e outros. Procure estabelecer uma boa reputação em seus anúncios prestando muita atenção nas politicas de anúncios de cada plataforma, assim você não terá problemas ao divulgar a sua marca ou produtos nessas plataformas.

Por falar em Bing Ads, esta ai uma plataforma que esta mudando a vida de muitos empreendedores digitais, a maioria das pessoas que eu conheço já estáo usando o Bing para divulgar os seus produtos, eo mais interessante que você pode pedir um cupon para testar os serviços sem gastar nada.

Obs; “Já ouvi em um hangout que uma pessoa criou uma campanha de divulgação de um produto que lhe dava uma boa comissão e usando um cupon gratuito efetuou 3 vendas desse produto tendo um total de custo zero na campanha desse anúncio no Bing Ads”. A questão é que o Bing Ads não é usado por muitos e por isso as palavras chaves dos anúncios acabam sendo mais baratos que por exemplo no Google.

A diferença é gritante em relação a palavra-chave ( Ganhar Dinheiro na Internet ), enquanto no Google essa frase-chave custa por exemplo 1,50 por clique, você pode conferir no bing que a mesma sairá por centavos para você. Eu sei que a busca no Bing ainda é muito pequena, mas vamos combinar, a maioria dos computadores que tem a sua instalação do Windows já vem com a pesquisa do Bing e isso é um ótimo critério para se pensar em fazer uma campanha.

Se você tem interesse em aprender como criar uma campanha no Bing Ads, eu encontrei um curso que é certificado pela própria Microsoft, ou seja, é um curso oficial do Bing Ads e pode te ajudar muito no processo de aprendizado e caso você seja uma pessoa de visão como eu e muitos outros, também irá se apressar para aproveitar essa oportunidade que levar os seus anúncios para outro nível, o nível do Bing Ads, clique no link e conheça o Treinamento do Bing Ads.

CONHEÇA AGORA O CURSO

Please follow and like us:

Gostou desse Artigo?

Cadastre-se abaixo e receba nossas Dicas 100% Grátis.

* Anti-SPAM: Seus dados nunca serão vendidos nem repassados para terceiros.